Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Agradecimento

Comecei este meu blog a 14 de abril deste ano com a crónica NEGRA NOITE , impulsionado pelos meus amigos Carlos e Ana Pereira;   aos quais se juntaram o Carlos e Gina Melo, a  minha esposa Maria  as minhas filhas Diana e Ariana e a  neta Raquel  também ela bloguista.
Todos eles  conheciam a minha mania de escrever nas contra-capas e nas margens  de livros que ao longo da vida fui adquirindo.

Todos eles, que fazem parte da minha vida e dos meus afetos tiveram a teimosia subtil de despertarem  em mim o que  há muito  estava adormecido.

Mas sinceramente nunca pensei que passado pouco mais de um mês tivesse sido visitado e lido por 525 pessoas, algumas das quais se têm constituido seguidores de SONHARAFETOS.
Surpreende-me ainda  mais que muitos desses leitores sejam dos Estados Unidos, Brasil, Alemanha e Reino Unido.

A todos, os que me incentivaram,  os que me  lêem, e os que me seguem  e que são um novo incentivo à  minha criatividade  aqui deixo  expresso o meu agradecimento, uma flôr, um  abraço e  muito afeto

João Quitério


Sem comentários:

Enviar um comentário