Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O meu amigo Carlos, o coração o stress



Amigo Carlos,
A notícia de ruim, caíu sobre mim como todas as más notícias...
O amigo Carlos Melo está no hospital S. João com um enfarte...
A notícia é brutal porque o é sempre que afeta alguém que  amamos
ou simplesmente estimamos; afinal os amigos são a familia
que escolhemos... e tu e a Gina pertencem a esse grupo de amigos sempre presentes nos bons e maus momentos.
Que todos os amigos e família te avisávamos há muito da necessidade de parar, de controlar o stress, pelo que poderia acontecer-te,  e aconteceu; não é novidade; agias como um kami kaze na tua profissão de homem de leis, sempre correndo de um lado para o outro, dormindo pouco e descansando nada.
Agora amigo tiveste que parar, e todos esperamos que seja por pouco tempo, já que, conhecedores da tua teimosia e tenacidade
sabemos que recuperarás rápido; mas vê se aprendes que hoje
é o primeiro dia do resto da tua vida; que saberás concerteza
viver mais calmamente embora com intensidade.
Tu sabes, que eu como tu, crente no divino, ando de relações um pouco frias com Deus devido às injustiças e desgraças que vejo, mas neste momento não podia  deixar de me curvar perante a
santa da tua preferência, N.Sra. auxiliadora e humildemente pedir-lhe que te ajude e que breve possamos ir visitá-la na igreja dos congregados.
Na esperança de que possa ser assim e com um abraço do coração
deixo-te com a minha amizade e o meu afeto.



1 comentário: