Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O MENINO E O CÃO

Adicionar legenda

O AFETO NO MELHOR E MAIS DESINTERESSADO ABRAÇO
O meu amigo e jornalista ,  já dos tempos idos de Angola, prof. Antunes Ferreira, agora também blogueiro, teve a gentileza de me enviar este post ao qual não vou acrescentar palavras desnecessárias... (as imagens dizem tudo).
O afeto entre o Kandando (abraço) deste cão à criança, vem do muxima (coração) e é uma demostração da importancia dos Afetos...  Aprenderemos com as crianças e os animais?

 Com abraço e afeto
João Quitério

2 comentários:

  1. Infelizmente não aprendemos, caro João.
    Obrigado pelas suas palavras no CR

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo os afectos andam muito arredados do dia a dia dos humanos adultos e como diz, são tão importantes... Pessoalmente não consigo idealizar a minha vida sem mostrar e sem receber "carinho".
    Obrigada pelas palavras que deixou na "minha" casa, que também é um pouco sua.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar